sexta-feira, 26 de março de 2010

Artistas da Microsoft!

E você se acha o máximo por que faz algumas montagens legais no paint? Faz efeitos no photoshop? Imagina então como esses caras ae não se sentem?! Artistas da Microsoft! Excelentes momentos, belas tecnicas... Gênios em sua simplicidade!


Usando o Exel:


E eu que não consigo criar nem um pobre gráfico, nemmmmmm um dedinho desse ae.


Esse é o famoso video do cara fazendo a famosaaaaaa pintura da Monalisa no Paint. Realmente não entendo o que motiva uma pessoa passar meses praticando e finalmente conseguir fazer isso e gravar e por na net. Ok ok ok... Eu sei... É incrivel! 




E esse então?! Um Albert Einstein! Acho que no photoshop... Com todos os seus mínimos detalhes! Todos os efeitos de pelo, pele, sombras e rugas... Simplesmente incrível!


E ae... Alguma motivação? Sabe fazer algo do tipo? Vai tentar fazer? Eu nem me arrisco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário