quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Dicas de como destruir o seu relacionamento amoroso - Tática das mensagens misteriosas


Pensando num amigo que recentemente levou um merecido “chute na bunda” de sua namorada, decidi iniciar aqui, a nova série: Dicas de como destruir o seu relacionamento amoroso.

Dicas para qualquer pessoa acabar rapidinho um relacionamento, seguindo uma linha de pensamentos imbecis, utilizando infalíveis táticas idiotas. Tenho a certeza que os leitores do blog irão gostar.

Tática das mensagens misteriosas

Até entendo que no inicio da relação é normal sentir-se inseguro em certos momentos, e pensamentos do tipo “será que ele(a) gosta mesmo de mim?” tornam-se freqüentes. O ideal nessas horas é tentar ficar relax e deixar a relação fluir. Aproveite cada momento do seu namoro, seja feliz sem neuroses e o futuro a Deus pertence. Mas se você é daqueles que não consegue viver sem uma prova de amor diária, por mais doida que ela possa parecer, siga a dica da tática das mensagens misteriosas, que por incrível que se possa parecer, é muito utilizada pelas pessoas atormentadas pela insegurança.

Procure seguir esses 3 atos abaixo e você conseguirá presenciar uma atitude de ciúme digna do Oscar que provará o quanto o parceiro(a) está (ou não) apegado a você, só que o preço a pagar por essa idiotice é a liberdade de ambos!

I- Esqueça de propósito o seu celular na casa do namorado(a) e vá embora;

II- Pegue o celular de um amigo, use a imaginação e envie uma mensagem de cantada para o seu próprio numero;

*Não pegue pesado para a mensagem não ser rotulada como indicio de traição. Seja inteligente! Afinal você não precisa tomar um chute na bunda logo no inicio do jogo, deixe esse acontecimento inevitavelmente para mais tarde.

III- Ao chegar em casa, você terá no mínimo umas 10 mensagens na secretária eletrônica, todas originadas de seu namorado(a) que estará com um enorme desejo de negociar com você uma limpa geral na lista de amigos referente a celular, orkut entre outras coisas que for conveniente no momento para te manter sob controle. Obviamente o parceiro(a) fará o mesmo e irá afirmar que isso é para o bem da relação.

CUIDADO! "Negociações" desse tipo é viver em falsa liberdade, mais cedo ou mais tarde irá consumir a relação. Sim, sim. Chegará uma hora que você não mais agüentará tantas regras, você não mais suportará tantas proibições e começará a despertar desse mundinho utópico em que o casal se submeteu a viver por puro medo de encarar a realidade e por o relacionamento em suposto risco. Chegando nessa fase, é o inicio do fim da relação. E você se lembrará que tudo começou com um pensamento... “será que ele(a) gosta mesmo de mim?” Lembra?

No período de Outubro / novembro, tive 2 amigas que me excluíram do orkut e msn. Motivos? Negociações no relacionamento! Honestamente fico um pouco magoado com essas atitudes mas não guardo rancor, quando quiserem me adicionar novamente estarei de braços abertos. Mas fica a pergunta, por que complicar se pode ser bem simples?

Um abraço a todos e até o próximo artigo da série... "Dicas de como destruir o seu relacionamento amoroso".

Fonte: Levemente Apimentado

3 comentários:

  1. legal,mas eu bolaria taticas melhores!!MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
    eh nao,brincadeira!xD
    ficou massa,mas tenta colocar umas dicas boladas por tu msmo,ficaria mais original!

    ResponderExcluir
  2. vou usar minha mente maligina!!!
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Achei que teriam mais dicas. Essa já virou clichê em algumas rodinhas de amigos(as).

    ResponderExcluir