sábado, 22 de maio de 2010

Pulseirinha do Sexo! Snap Game!



Admito que quando adolescente eu andava com os pulsos cheios de pulseirinhas de silicone, era um tipo de aposta com as amigas, quem tinha mais, mais cores diferentes e era legal dar de presente pros amigos... Com o tempo passando as pulseirinhas vão sumindo.... Vai deixando de usar... Até que quando resolvo tirar as que sobraram do armário surge a história da pulseirinha do Sexo! Mas o que danado é isso? O que é cada cor? O que isso faz? Pra que serve? É perigoso usar? Por que essa polemica toda?

Essa idéia de Pulseira do Sexo surgiu na Inglaterra, onde essas simples pulseirinhas de silicone tornaram-se um jogo: O Snap. De acordo com o jogo se alguém arrebentar a sua pulseirinha, você vai ter que fazer o que a cor diz. Mas o que cada cor diz? Segue a lista!


Amarela: Abraço
Rosa: Menina Mostra o Peito {em alguns lugares outra coisa ;) }
Laranja: Dentadinha de amor
Roxo: Beijo de lingua {em alguns lugares talvez sexo}
Verde: Chupões no pescoço
Vermelha: Fazer lap dance* {Tipo strip e tal}
Rosa Escuro: Sexo oral a ser praticado pelo rapaz
Branca: A menina escolhe o que preferir
Azul: Sexo oral a ser praticado pela menina
Preta: Fazer sexo
Dourada: Fazer todos {é a booouuua xD}
Prata/Transparente: Rapaz escolhe o que preferir.


As cores podem ter significados diferentes em outros estados!

Virou febre graças a internet! Onde a pratica foi levada aos EUA aí já viu, de lá pra cá é sempre um pulo. Antigamente essas pulseirinhas eram simples acessórios... Era comum ver as crianças/adolescentes e até adultos com os pulsos cheios delas... Agora a quantidade diminuiu e as cores são mais especificas. Para quem ainda não sabe do jogo continua usando normalmente. O preço também ajuda bastante, 12 pulseirinhas de uma mesma cor custam em média de R$ 1 a R$ 1,50! Lançaram até alguns "combos" com 2 de cada cor e outras combinações que começam com uma mordidinha aqui e acaba na cama! Mas por que essa polemica toda? Exatamente pelas crianças que continuam usando... Se alguém arrebenta a criança terá que fazer? E as pessoas que usavam como acessório e continuam usando? São obrigadas a participar... Pois é pois é... Polemicas a parte tudo não passa de um jogo... Deviam inventar algo como alerta "ei eu to jogando" ou "ei não to jogando" para que o jogo ficasse apenas no jogo e a diversão e o prazer fosse totalmente garantido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário