quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Fantasma do Passado..

Loop

Mesmo depois de eu ter acordado
Você ainda insiste em me enganar?
Não vé o quanto isso me machuca?
Por favor, pare!
Não quero reviver isso,
Não posso!

Para que sonhar novamente,
Se um dia iremos acordar?
Então o sonho se torna um pesadelo
Nosso lindo vale
Ira se tornar um inferno
De culpa, arrependimento e ódio

Mas você é uma terrível sereia
Com poderes de medusa
Sua linda voz me atrai
E seu olhar petrificante
Transforma meu coração em pedra
Por Favor, deixe-me ir

Quero ser livre!
Livre para viver!

Mas qual a vantagem de ser livre...
Se sem você não vale a pena viver...

Tenho pouco tempo
Não adianta lutar contra isso
Fingir que não te quero
Caio em lágrimas sozinho
Quando me lembro do teu canto

Tudo o que eu queria agora
Era poder sonhar novamente
Voltar pra fantasia
Voltar pra ilusão
Que um dia vai acabar
Novamente...

E a história voltara ao inicio
Num ciclo sem fim
Minha sereia,
Minha medusa...


Nada pra fazer fui arrumar umas paradas em casa e acabei achando uns cadernos beeeeeem antigos. Ai tem uns textos/desabafos da época que eu ainda era inocente... Como nunca mais postei nada e o blog esta com alguns poemas (muito bons), resolvi publicar isso...
afinal, a história sempre se repete, num ciclo sem fim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário