terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Por Onde Quer Que Eu Vague


E a estrada se torna a minha noiva

Eu fui privado de tudo a não ser o orgulho

Então nela eu tenho confiança

E ela me deixa satisfeito

Me dá tudo o que preciso


E com poeira em minha garganta eu peço

Apenas o conhecimento irei levar comigo

Ao jogo você se mantem um escravo

Vagabundo, andarilho
Nômade, vagabundo

Chame-me de que quiser

Mas terei minha vez em qualquer lugar

Livr
e para falar o que penso em qualquer lugar
E eu remodelarei qualquer lugar

Qualquer lugar por onde vague

Onde descanso minha cabeça é meu lar

E a terra se torna meu trono

Eu me adapto ao desconhecido

Sobre estrelas errantes eu cresci

Por mim mesmo mas não sozinho
Eu não peço ajuda de ninguém

E minhas limitações são claras

Quanto menos tenho mais eu
ganho
Fora do caminho castigado eu reino

Vagabundo, andarilho

Nômade, vagabundo

Chame-me de que quiser


Mas terei minha vez em qualquer lugar

Livre para falar o que penso em qualquer lugar

E eu não me incomodo em nenhum lugar

Em qualquer lugar posso vagar

Onde descanso minha cabeça é meu lar


Mas terei minha vez em qualquer lugar
Livre para falar o que penso
E acharei o que busco em qualquer lugar

Em qualquer lugar posso vagar

Onde descanso minha cabeça é meu lar


Escrito sobre minha lápide

Meu corpo jaz, mas eu continuo vagando
Por Onde Quer Que Eu Vague



Mestre Yoda de mudança esta. Me desculpar pelo sumiço devem vocês. Festinha em breve ter la. Aviza-los eu devo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário